P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 23/05/24
Matérias
Divulgação

O corpo de Douglas foi descoberto em 4 de maio, próximo ao local onde estava o corpo de sua esposa

Corpo achado em matagal de Trindade é de homem que desapareceu junto com a esposa

13/05/2024, às 16:22 · Por Redação

Após a confirmação do resultado do DNA dos filhos, a advogada Rosemere Oliveira esclareceu que Douglas José de Jesus cometeu suicídio. Ela informou que o corpo foi liberado na noite de 10 de maio e que o enterro está previsto para ocorrer neste sábado, 11 de maio.

O corpo de Douglas foi descoberto em 4 de maio, próximo ao local onde estava o corpo de sua esposa. Ele estava sendo investigado por suspeita de ter assassinado Fábia e ocultado seu cadáver. Além disso, era suspeito de ter cometido dois homicídios em 1996, na cidade de Quirinópolis.

O casal, morador de Goianira, desapareceu em 9 de março, e o corpo de Fábia só foi encontrado em 22 de abril, dentro do carro do casal. De acordo com informações do G1, a polícia suspeita que Douglas tenha assassinado a esposa, ocultado o cadáver e fugido.

Fábia teria sido vítima de violência doméstica por parte de Douglas. Fotos de machucados foram encontradas no computador pessoal dela. "Tive acesso ao computador dela. No e-mail, ela reunia várias fotografias, inclusive com imagens bem fortes onde ela foi vítima de uma tentativa de homicídio, em que Douglas tentou tirar sua vida dias antes do desaparecimento", disse Rosemere Oliveira.



Matagal Trindade Casal Goianira
P U B L I C I D A D E