P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

As vítimas fatais foram identificadas como Adeir Mariano de Souza, Glória Maria Prado dos Reis, Piedade Angélica dos Reis e Terezinha Batista Angélica dos Reis

Pacientes mortos no acidente entre van e carreta iam para hemodiálise em Ceres

10/05/2024, às 12:18 · Por Redação

Na GO-336, na zona rural de Itapaci, uma van da prefeitura, que transportava pacientes de hemodiálise para Ceres, cerca de 50 quilômetros de distância, esteve envolvida em um acidente trágico. O veículo, dedicado ao transporte de casos de saúde, colidiu com uma carreta carregada de cana-de-açúcar por volta das 5h da manhã.


O impacto resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras 11 feridas, todas ocupantes da van da prefeitura de Itapaci. As vítimas fatais foram identificadas como Adeir Mariano de Souza, Glória Maria Prado dos Reis, Piedade Angélica dos Reis e Terezinha Batista Angélica dos Reis.


Seis dos feridos foram levados ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu, para receber tratamento médico.


A área onde ocorreu o acidente é caracterizada pelo intenso tráfego de caminhões, com muitos veículos longos entrando e saindo. No entanto, ainda não há informações claras sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.


As autoridades de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Estadual, foram acionadas para prestar assistência na cena do acidente.


Acidente Itapaci Hemodiálise
P U B L I C I D A D E