Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Agressor se recusou a realizar o teste de bafômetro após apresentar sinais de embriaguez

Homem é preso após jogar esposa para fora de veículo em Caldas Novas

08/05/2024, às 13:26 · Por Redação

Cena de violência doméstica choca moradores de Caldas Novas no último sábado, 4, quando uma mulher de 37 anos foi agredida e arremessada para fora de um veículo em movimento pelo próprio marido. O agressor, um homem de 33 anos, foi detido em flagrante pelas autoridades locais por violência doméstica e por se negar a realizar o teste do bafômetro, apesar de apresentar sinais de embriaguez.

Segundo informações do major da Polícia Militar (PM), Renyson Castanheira, o incidente ocorreu durante uma discussão entre o agressor e a vítima, que mantinham um relacionamento há cinco anos. O motivo da briga teria sido ciúmes por parte do homem.

"A vítima estava sem cinto no momento em que o agressor abriu a porta do veículo e a empurrou para fora, mesmo com o carro em baixa velocidade. Este não é o primeiro episódio de violência doméstica envolvendo o casal", detalhou Castanheira.

Após a agressão, a mulher procurou ajuda da PM, que prontamente efetuou a prisão do agressor no local do crime. A vítima foi encaminhada por familiares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a ferimentos leves e recebeu alta pouco tempo depois.

O major Castanheira ressaltou que uma medida protetiva foi emitida contra o agressor e que a vítima será acompanhada de perto pelas autoridades para evitar reincidência de violência doméstica. Esta medida visa garantir a segurança e o bem-estar da vítima diante da gravidade do ocorrido.


Esposa Veículo Caldas Novas
P U B L I C I D A D E