Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Douglas José de Jesus, investigado pelo desaparecimento da esposa, foi encontrado próximo ao local onde o corpo de Fábia Cristina dos Santos foi achado

Corpo que pode ser de caminhoneiro desaparecido foi encontrado próximo ao da esposa, diz advogada

05/05/2024, às 21:50 · Por Redação

A advogada da família de Fábia Cristina dos Santos, Rosemere Oliveira, confirmou que o corpo encontrado pela Polícia Civil (PC) neste sábado, 4, pode ser do caminhoneiro Douglas José de Jesus, suspeito de matar e ocultar o corpo da esposa. A descoberta foi feita próximo ao local onde o corpo de Fábia foi encontrado, em um matagal em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

O corpo, em avançado estado de decomposição, aguarda identificação oficial por meio da perícia. Douglas era réu por um duplo homicídio ocorrido em 1996 em Quirinópolis, e era foragido, utilizando o nome do irmão, Wander José de Jesus, para escapar da polícia.

O casal foi visto pela última vez em imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis próximo ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia, no dia 9 de março. O carro do casal foi flagrado trafegando em alta velocidade na GO-469, em Abadia de Goiás, no mesmo dia.

Fábia foi encontrada morta dentro do carro do casal em Trindade, no dia 22 de abril, e foi enterrada em Quirinópolis no último dia 24. Natural de Quirinópolis, ela era graduada em pedagogia e morava com o marido e o filho em Goianira. A investigação revelou que ela era vítima de violência doméstica, mantendo fotos de agressões cometidas pelo marido, incluindo uma tentativa de homicídio dias antes do desaparecimento.


Corpo Douglas José de Jesus Trindade Goiás,
P U B L I C I D A D E