Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Raimundo Queiroz foi nomeado vice-presidente do PMB em Goiás

Ex-presidente do Goiás EC assume liderança do PMB em Goiás

04/05/2024, às 07:15 · Por Redação

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) anunciou nesta quinta-feira, 2, a nova direção estadual em Goiás, com Wallace Braz assumindo a presidência e o ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz, como vice. Wallace, que já liderava o PMB em Aparecida de Goiânia, continuará na função por enquanto.

Ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz foi acusado por ter desviado verbas dos cofres do clube. Queiroz esteve na presidência do time por dois mandatos, de 2003 até 2006. Ele foi absolvido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) das acusações feitas pelo Goiás Esporte Clube.

Além de presidente do Goiás, Raimundo Queiroz também foi diretor do clube entre 1994 e 2003. Além do Goiás, o dirigente tem passagens pelo Vitória, Santa Cruz, Criciúma e Feirense-BA. No futebol goiano, ele também passou pelo Goiânia e no Aparecida.

A mudança na liderança do PMB em Goiás tem como objetivo reorganizar as comissões provisórias, especialmente em Goiânia e Anápolis. Em Goiânia, há expectativa de integração do PMB ao grupo liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto, que já conta com outros partidos como PSB, PRD, Avante e Agir. Essa movimentação indica uma possível saída do PMB do projeto de reeleição do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).

Antes de Wallace Braz e Raimundo Queiroz, o comando do PMB em Goiás havia sido assumido por Eduardo Macedo, que ocupou o cargo por apenas oito dias. Macedo é ex-presidente do PTB no Estado, partido que se fundiu com o Patriota para se tornar o PRD.


Política Eleições 2024 PMB Goiás,
P U B L I C I D A D E