Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Advogada Andressa Mendonça faz publicação no Instagram, ao ameaçar expor político caso não cumpra pensão alimentícia dos filhos do casal

Ex-mulher do senador Wilder Morais ameaça revelar segredos em disputa de pensão alimentícia

02/05/2024, às 09:53 · Por Redação

Ex-mulher do senador Wilder Morais (PL), advogada Andressa Mendonça, publicou uma série de ameaças em suas redes sociais acusando o político de não cumprir com a pensão alimentícia de seus filhos. Em uma postagem no Instagram, Andressa declarou: “Eu tenho uma caixa de pandora, e se você não parar com isso, eu vou expor você”, afirmou.

A advogada explicou detalhadamente a disputa em uma sequência de stories. Ela afirmou que Wilder entrou com uma ação de revisão da pensão alimentícia pedindo para reduzir o valor destinado aos filhos sem justificativa plausível. A advogada alega que, enquanto os filhos sofrem com a falta de recursos, o senador e sua atual parceira desfrutam de luxo e ostentação.

Andressa mencionou que recentemente o filho esteve na residência do pai e constatou que a fatura do cartão de crédito da esposa de Wilder era de R$ 250 mil depois de questionar como alguém com tal padrão de vida poderia se negar a cumprir com suas obrigações básicas para com os filhos. “Quem paga cartão da esposa de R$ 250 mil não pode se negar a pagar o básico para os meus filhos, eu só quero o básico”, ressaltou Andressa sobre a ostentação de Wilder.

Além disso, ela denunciou que Wilder nunca levou os filhos para férias e o acusou de ser um pai ausente. Em um apelo aos eleitores do senador, Andressa pediu reflexão sobre o caráter do político, chamando-o de "ogro", "idiota" e "patético", e questionando sua capacidade de representá-los no Senado.


Política Andressa mendonça Wilder Morais Pensão Alimentícia Filhos Goiás,
P U B L I C I D A D E