Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Douglas José de Jesus, de 46 anos, está sendo procurado pela polícia por suspeita de envolvimento na morte da esposa, a pedagoga Fábia Cristina Santos, de 43 anos, desaparecida desde 9 de março

Suspeito pela morte de pedagoga desaparecida em Goianira está foragido há 45 dias

24/04/2024, às 11:26 · Por Redação

Completou nesta terça-feira, 23 de abril, 45 dias que Douglas José de Jesus, de 46 anos, está foragido, sendo procurado devido à suspeita de envolvimento na morte de sua esposa, a pedagoga Fábia Cristina Santos, de 43 anos. Fábia está desaparecida desde 9 de março, quando saiu de casa, em Goianira, para ir à missa de 7º dia do pai dela, em Quirinópolis, na companhia de Douglas.

Na tarde da última segunda-feira, 22 de abril, um corpo foi encontrado próximo ao veículo do casal, em uma mata às margens da GO-469, em Abadia de Goiás. Familiares de Fábia acreditam que seja ela, pois o corpo estava vestido com roupas que poderiam pertencer à pedagoga, conforme a advogada Rosemere Oliveira. A confirmação da identidade só será possível após exames de DNA, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.

O casal desapareceu no último dia 9 de março, quando saiu de casa, em Goianira, para a missa em Quirinópolis. Imagens de câmeras de segurança mostram o casal em um posto de combustíveis em Goiânia, sendo que Douglas dirigia o veículo e Fábia estava no banco do passageiro. Posteriormente, o casal seguiu em direção oposta a Quirinópolis, onde o restante da família estava para a missa.

A polícia descobriu que Douglas é considerado foragido da Justiça desde 1996, por um duplo homicídio, e utilizava o nome falso de um suposto irmão. Além disso, há relatos de violência doméstica, sendo que a pedagoga havia enviado mensagens pedindo socorro ao filho mais velho no dia 9 de março.

A delegada Carla de Bem, responsável pelas investigações, afirmou que a localização e prisão de Douglas são prioridades. A Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito e pediu que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada anonimamente através do telefone 197.


Foragido Douglas José de Jesus Investigação Polícia Civil Goianira Quirinópolis Goiás,
P U B L I C I D A D E