Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Atleta, que não teve o nome divulgado, havia sido contratado pela Associação Atlética Anapolina para disputar a divisão de acesso no Campeonato Goiano 2024

Jogador de time goiano é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, confirma polícia

21/04/2024, às 10:14 · Por Redação

Um jogador de futebol, recentemente contratado pela Associação Atlética Anapolina, foi preso em Anápolis por não pagar pensão alimentícia, conforme informou a Polícia Civil. O atleta, cujo nome não foi divulgado, estava com mandado de prisão expedido pela Vara Única São Francisco, do Tribunal de Justiça de Rondônia. A prisão ocorreu na última quinta-feira,19.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após a polícia receber uma denúncia indicando que o jogador estava atuando profissionalmente em um clube de futebol em Goiás, mesmo estando foragido por débitos de pensão alimentícia. A Associação Atlética Anapolina informou ao jornal O Popular que o processo é antigo e que não possui responsabilidade sobre o ocorrido.

O atleta permanece preso na Unidade Prisional de Anápolis, à disposição da Justiça. Sua defesa não foi localizada para comentar sobre o caso. O jogador havia sido anunciado como reforço do time no início deste mês para participar da divisão de acesso do Campeonato Goiano de 2024.


Investigação Polícia Civil Prisão Atleta Anapolina Anápolis Goiás,
P U B L I C I D A D E