Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Publicação, intitulada 'Wilder Morais: o solitário deserto de decência', revela detalhes do relacionamento entre Cachoeira, Wilder e a ex-mulher deste, Andressa Mendonça

Cachoeira acusa Wilder Morais de ter “vendido a família em troca do Senado Federal”

18/04/2024, às 09:20 · Por Redação

Em uma postagem no Instagram, o empresário Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, expôs supostos bastidores da ascensão política do senador por Goiás Wilder Morais (PL) acusando-o de ter "vendido a família em troca do Senado Federal". A publicação, intitulada 'Wilder Morais: o solitário deserto de decência', revela detalhes do relacionamento entre Cachoeira, Wilder e a ex-mulher deste, Andressa Mendonça.

O post, que consiste em um carrossel com nove cards, descreve os acontecimentos que culminaram na ascensão de Wilder Morais à posição de primeiro suplente do então senador Demóstenes Torres, que posteriormente foi cassado devido ao seu envolvimento com Carlinhos Cachoeira. "Preciso falar sobre Wilder Morais, sobre como o conheci, como ele se tornou senador e como ele vendeu sua família em troca do Senado Federal", escreveu Cachoeira, narrando uma suposta intervenção decisiva junto a Demóstenes em favor de Wilder.

Ao relatar seu relacionamento com Andressa Mendonça, ex-mulher de Wilder Morais, Cachoeira sugere que o senador buscava um "título de nobreza" para satisfazer seu ego. "Wilder abaixou a cabeça, murmurou algumas lamentações, e me agradeceu por tudo que eu havia feito por ele. Dizia ser grato a mim por ter chegado onde chegou (no Senado). No momento em que eu anunciava que sua família se mudaria de sua proteção, ele me agradeceu pelo tal 'título' de nobreza que ele tanto precisava. Naquele momento percebi que todos os meus receios sobre aquele encontro eram dispensáveis: Wilder Morais havia negociado a sua própria família, sua mulher e filhos, pela vaga de suplente no Senado Federal e estava satisfeito com o resultado do 'negócio'", relatou o empresário em sua postagem no Instagram.

Pensão alimentícia
A publicação de Cachoeira é relacionada a uma disputa judicial que coloca em lados opostos o senador Wilder Morais, com patrimônio declarado de R$ 44 milhões, e sua ex-mulher, a advogada Andressa Mendonça, com quem tem dois filhos. A desavença começou quando o parlamentar pediu à Justiça a redução do valor pago em pensão alimentícia. Ao perceber que a Justiça aceitara o pleito do senador, Andressa Mendonça recorreu a uma rede social para expor o caso. Na publicação, afirmou que Wilder Morais “apagou os filhos da sua convivência” e quer “apagá-los de sua conta bancária”.

Ela disse que o patrimônio do senador seria maior que o declarado e chegaria à casa do bilhão. “Mantém contas bancárias repletas de dígitos em paraísos fiscais, como o Panamá, e empresas na Colômbia”, escreveu a ex-mulher. Andressa Mendonça disse ainda que Wilder Morais possui uma “frota” de helicópteros e lanchas e “faz uso do dinheiro para impressionar políticos, levando-os a passeios cinematográficos”. Segundo a advogada, o pleito de Wilder Morais à Justiça foi para cortar a pensão alimentícia à metade. “Deus, pátria e família”, ironizou a ex-mulher.


Política Wilder Morais Carlos Cachoeira Andressa Mendonça Pensão Alimentícia Goiás,
P U B L I C I D A D E