Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Mãe e padrasto levaram criança ao hospital alegando queda; equipe médica identificou marcas de violência

Casal é preso por suspeita de tortura contra bebê de 1 ano em Quirinópolis

10/04/2024, às 18:06 · Por Redação

A mãe e o padrasto de um bebê de 1 ano foram presos sob suspeita de torturar a criança em Quirinópolis, na Região Sudoeste de Goiás. O casal levou a criança ao hospital e alegaram que ela se machucou ao cair durante uma brincadeira. No entanto, a equipe médica que atendeu o bebê acionou a polícia ao identificar diversas marcas de violência. O caso ocorreu na última segunda-feira, 8. 

Os profissionais de saúde constataram que o bebê apresentava queimaduras de cigarro, mordidas, unhas das mãos roxas, ausência de unhas nos pés e hematomas na cabeça, entre outros ferimentos. Diante da gravidade das lesões, a criança foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Rio Verde e posteriormente para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica em estado gravíssimo e respirando com a ajuda de aparelhos.

A delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, informou que o casal permanece preso e aguarda o laudo médico do Hugol para dar continuidade às investigações.


Tortura Criança Mãe Padrasto Quirinópolis Goiás,
P U B L I C I D A D E