Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Homem foi preso suspeito de ameaçar matar ex-namorada que estava no local

Lutador de Jiu-Jítsu é preso ao ameaçar ex-namorada durante campeonato

09/04/2024, às 11:25 · Por Redação

Um vídeo chocante captura o momento em que Tiago Gomes de Oliveira, 41 anos, lutador de jiu-jítsu, é escoltado por policiais militares para fora de um campeonato em Goiânia. Sua prisão ocorreu durante o evento no Ginásio Rio Vermelho no sábado (6), sob acusações de ameaças de morte e injúrias à ex-namorada presente no local.

A vítima, que prefere não se identificar, relata que estava no evento para apoiar seu atual parceiro, também lutador, quando Tiago entrou no ginásio com uma atitude intimidadora. Segundo ela, Tiago a ameaçou após descobrir seu noivado com outro homem.

Após a prisão, Tiago compareceu à audiência de custódia, onde a juíza Lorena Prudente Mendes determinou sua detenção preventiva, citando seu comportamento agressivo e o potencial de reincidência.

A vítima revela que teve um relacionamento tumultuado de quatro anos com Tiago, marcado por agressões, o que levou ao término há dois anos. No entanto, as ameaças recomeçaram recentemente, culminando na denúncia à polícia uma semana antes do campeonato.

Além da ex-namorada, outras duas mulheres apresentaram denúncias de violência doméstica contra Tiago na semana anterior. Os relatos incluem mensagens agressivas e ameaçadoras, além de relatos de agressões físicas, como estrangulamento e batidas na cabeça.

Apesar de apenas três mulheres terem formalizado denúncias, há suspeitas de outras vítimas que ainda não procuraram a polícia por medo das consequências.


Lutador Jiu-Jitsu
P U B L I C I D A D E