Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Durante visita à capital goiana, Jair Bolsonaro é hostilizado por clientes de restaurante, que o chamaram de "ladrão" e o vaiaram, em cena registrada em vídeo

Bolsonaro é recebido com vaias e acusações em restaurante de Goiânia

06/04/2024, às 08:39 · Por Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma recepção hostil durante sua visita a Goiânia na última quinta-feira, 5. Ele, que estava na cidade acompanhado do senador Wilder Morais (PL) para participar do Encontro Estadual do PL e confirmar a pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer (PL) à Prefeitura de Goiânia, foi alvo de vaias e acusações por parte de clientes de um restaurante localizado no Setor Leste Universitário.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver Bolsonaro adentrando o estabelecimento, porém sendo recebido com gritos de "ladrão" por populares presentes no local. O especialista em Geopolítica Vinicios Betiol compartilhou o vídeo no X (antigo Twitter), relatou que Bolsonaro estava aparentemente desanimado e que ele deixou o restaurante logo após o incidente.

"MUITO TRISTE, completamente cabisbaixo, Bolsonaro resolveu sair do cercadinho de apoiadores e entrou em um restaurante em Goiânia. Resultado: foi colocado pra correr, sob o grito de LADRÃO. Nem na capital do sertanejo a coisa está dando certa pra ele. Grande dia!", escreveu Betiol em sua postagem.


Política Eleições 2024 Bolsonaro Wilder Morais Gustavo Gayer Goiânia Goiás,
P U B L I C I D A D E