Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Mariana Gidrão deixa a superintendência da Mulher para disputar mandato de vereadora na Capital; indicação foi acertada com a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado

Mariana Gidrão deixa a superintendência da Mulher para disputar mandato de vereadora na Capital

05/04/2024, às 16:28 · Por Redação

Mariana Gidrão se despede nesta semana do cargo de Superintendente da Mulher na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, para assumir novos projetos. Ela direcionará seus esforços para o União Brasil, inclusive seu nome é cogitado para a chapa do partido como uma aposta para a Câmara Municipal de Goiânia.

Indicação acertada da primeira-dama Gracinha Caiado, ao longo de um ano em que esteve à frente da pasta da Mulher, a pupila de Caiado trilhou um caminho de consolidação pela luta dos direitos das Mulheres, se firmando como uma aposta forte para assumir o capital político da deputada federal Sylvie Alves (UB) no pleito municipal.

Com uma trajetória partidária iniciada em 2015, Gidrão anunciou que tem planos de se envolver nas próximas eleições municipais, embora os detalhes de sua participação ainda não tenham sido divulgados. Questionada sobre o tema, ela afirma que seria contraditório de sua parte depois de longos anos caminhando junto ao governador Ronaldo Caiado, não se colocar à disposição para fortalecer o partido na defesa dos direitos da mulher.


Política Eleições 2024 Mariana Gidrão Pré-Candidata Vereadora Goiânia Goiás,
P U B L I C I D A D E