Poder Goiás

Goiânia, 15/04/24
Matérias
Divulgação

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, será comunicado até a próxima quarta-feira, 3, se receberá ou não o apoio da base do governo de Ronaldo Caiado

Gustavo Mendanha sinaliza definição sobre apoio a Vilmar Mariano em Aparecida de Goiânia até quarta-feira, 3

02/04/2024, às 11:42 · Por Redação

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB) anunciou que as definições sobre o apoio da base aliada de Ronaldo Caiado (União Brasil) à pré-candidatura na cidade serão concluídas até a próxima quarta-feira, dia 3. Em entrevista ao portal Diário de Goiás, Mendanha revelou que as conversas com o governador e o vice-governador Daniel Vilela (MDB) visam decidir se o suporte será direcionado ao atual prefeito Vilmar Mariano (MDB) ou a outros nomes, como o de Leandro Vilela (MDB).

Mendanha ressaltou que o governador Caiado está se baseando em pesquisas para tomar decisões assertivas e garantir um nome forte para liderar Aparecida de Goiânia. Embora Vilmar Mariano seja uma opção, outros candidatos também estão sendo considerados dentro da análise da base aliada.

Durante a entrevista, Mendanha destacou algumas desavenças em relação à gestão de Mariano e apontou que o prefeito errou em algumas decisões, prejudicando o desenvolvimento da cidade. No entanto, ele reforçou que a decisão final cabe ao governador Ronaldo Caiado e outras lideranças da base aliada, ressaltando a importância de uma escolha que atenda ao interesse coletivo.

O ex-prefeito revelou que as pesquisas já foram concluídas e que uma reunião para definir o apoio está agendada para a quarta-feira, dia 3. Caso Mariano não seja o escolhido, Mendanha ressaltou a importância de ser responsável com o prefeito e permitir que ele busque outras alternativas políticas para sua candidatura.


Política Eleições 2024 Vilmar Mariano Daniel Vilela Ronaldo Caiado Gustavo Mendanha Aparecida de Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E