Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que o empresário goiano Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, era o piloto da aeronave que caiu na Serra do Japi, em São Paulo

Empresário goiano desaparece após queda de avião em São Paulo

30/03/2024, às 12:28 · Por Redação

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que o empresário goiano Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, era o piloto da aeronave que caiu na Serra do Japi, em São Paulo, na última quinta-feira, 28. Os destroços do avião foram encontrados nesta sexta-feira, 29, em meio à mata, mas não há informações sobre o paradeiro do piloto, que estava sozinho no bimotor.

O voo partiu do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí (SP), com destino ao Campo de Marte, na capital paulista. No entanto, devido às condições climáticas adversas, o piloto optou por retornar. O último contato por rádio foi feito por volta das 23h de quinta-feira, enquanto sobrevoava a região da Serra do Japi.

As buscas foram iniciadas imediatamente, mas foram interrompidas devido à falta de visibilidade causada pelas chuvas. Os trabalhos foram retomados neste sábado, 30, com a participação de equipes da Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí, Corpo de Bombeiros e o apoio de um drone da coordenadoria da Fundação Serra do Japi, além de um helicóptero da Polícia Militar.


Acidente Aeronave FAB Goiano São Paulo
P U B L I C I D A D E