P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Reprodução

“Tenho 3 alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória”, diz Bolsonaro durante evento em Goiânia

Em agosto de 2021, Bolsonaro disse em Goiânia que jamais iria aceitar ser preso

26/03/2024, às 14:35 · Por Redação

No mês de agosto de 2021, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez declarações contundentes durante um evento religioso em Goiânia. Durante o 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos do Estado de Goiás, na Assembleia de Deus do Setor Campinas, Bolsonaro afirmou categoricamente que jamais aceitaria ser preso. Em um discurso para líderes religiosos e apoiadores, ele delineou três possibilidades para o seu futuro: "estar preso, ser morto ou a vitória". 

Embora o evento não tenha sido aberto à imprensa, foi transmitido à época pelas redes sociais do Planalto, onde Bolsonaro aproveitou para criticar o poder Judiciário, acusando juízes de agirem contra a liberdade de expressão. Ele expressou sua insatisfação com decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em seu discurso aos líderes religiosos, Bolsonaro mencionou fraudes em eleições passadas e atribuiu a atual situação econômica do país ao isolamento social promovido durante a pandemia de Covid-19. Ele alertou sobre os perigos de uma possível transformação do Brasil em um país semelhante à Venezuela, mencionando problemas econômicos em países vizinhos.


Política Jair Bolsonaro Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E