Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Militar

Três chilenos são presos por furto milionário em shopping de Goiânia; eles, que não tiveram os nomes divulgados, furtaram mais de R$ 100 mil em mercadorias, incluindo celulares, perfumes e roupas

Três chilenos são presos por furto milionário em shopping de Goiânia

17/03/2024, às 15:02 · Por Redação

Três cidadãos chilenos, dois homens e uma mulher com idades entre 25 e 27 anos, foram presos em Goiânia sob a suspeita de cometerem um furto avaliado em mais de R$ 100 mil em um shopping da Região Norte da capital goiana. Dentre os itens recuperados pela Polícia Militar (PM) estavam celulares, perfumes importados, calçados e peças de vestuário.

De acordo com informações da PM, a ação teve início após receberem um alerta sobre o furto de celulares no estabelecimento comercial. Após investigações e análise das câmeras de segurança, identificaram os três estrangeiros como os prováveis autores do crime, que estavam hospedados em um hotel na cidade.

Durante a abordagem no hotel, os agentes encontraram uma grande quantidade de produtos furtados. Além disso, os suspeitos admitiram a prática de outros delitos em Goiânia. Todos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes da cidade, onde aguardam os procedimentos legais. Até o momento, as identidades dos indivíduos não foram divulgadas pelas autoridades.


Prisão Chilenos Furtos Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E