Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Alunos são expulsos de colégio militar de Goianápolis após denúncia de importunação sexual; eles teriam criado duas listas com teor de importunação sexual e intituladas ‘alunas que a gente comeria’ e ‘professoras que eu comeria’

Alunos são expulsos de colégio militar de Goianápolis após denúncia de importunação sexual

14/03/2024, às 11:51 · Por Redação

Cinco estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar Benedita Brito de Andrade (CEPMG), em Goianápolis, foram expulsos da unidade escolar. Isso aconteceu durante uma aula vaga em que eles elaboraram duas listas com teor de importunação sexual e intituladas ‘alunas que a gente comeria’ e ‘professoras que eu comeria’. O incidente ocorreu no dia 4 de março.

As listas continham nomes de alunas, professoras e até mesmo da diretora do colégio, indicando de forma explícita e inapropriada que os estudantes gostariam de ter relações sexuais com as pessoas mencionadas. A situação só veio à tona quando uma colega de turma, que presenciou a elaboração das listas, decidiu denunciar o ocorrido à coordenação.

Imediatamente após a denúncia, membros da equipe docente foram até a sala de aula e confiscaram o material. A escola ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.


Denúncia Alunos Colégio Militar Importunação Sexual Goianápolis Goiás
P U B L I C I D A D E