Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Suspeito de dirigir bebâdo e matar casal é solto após pagar fiança; motorista é investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Suspeito de dirigir bebâdo e matar casal é solto após pagar fiança

08/03/2024, às 11:13 · Por Redação

O motorista preso suspeito de dirigir bêbado, causar a morte de um casal e ferir um adolescente que se encontrava no banco de trás foi solto pela justiça após pagar fiança de R$ 85 mil reais. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na GO-174, entre Rio Verde e Montividiu, na Região Sudoeste de Goiás. Quando Hygor Emrich Leão tentou fazer uma ultrapassagem, ele acabou se chocando contra um outro veículo que transitava em sentido contrário. Os dois carros saíram da pista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do outro veículo Alberto Carlos de Almeida, de 50 anos, e a passageira Alda Celeste Alves, de 54 anos, morreram com o impacto. Um adolescente de 15 anos, que estava no banco de trás, ficou ferido e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde.

O delegado responsável pelo caso informou que o teste do bafômetro foi realizado no condutor do carro que apresentava sinais de embriaguez. O resultado do teste foi de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido o que é considerado crime. De acordo com o Delegado Adelson responsável pelo caso, Hygor foi autuado por homicídio culposo quando não há intenção de matar.


Motorista Investigação Fiança Goiás
P U B L I C I D A D E