Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Preso por agredir esposa em Goiânia, homem justifica: 'bati para educar'; à polícia, o agressor alegou que as agressões eram uma forma de "educar" a companheira

Preso por agredir esposa em Goiânia, homem justifica: 'bati para educar'

08/03/2024, às 09:39 · Por Redação

Um homem foi preso em Goiânia na última quarta-feira, 6, após agredir sua esposa, buscando impedir que ela comparecesse a uma audiência relacionada a uma agressão anterior praticada por ele. A prisão ocorreu no Setor Parque Tremendão, e durante a abordagem, o agressor justificou as agressões, alegando que estava "educando" a companheira.

Segundo informações da Polícia Militar ao portal Mais Goiás, a mulher deveria comparecer a uma audiência referente a uma primeira agressão sofrida em setembro de 2023. O agressor, tentando impedir a ida da esposa ao Fórum, a agrediu pela segunda vez, utilizando socos e estrangulamento. Mesmo após as agressões, a vítima conseguiu ir à audiência. Funcionários do Fórum notaram as marcas de violência e prontamente informaram ao Batalhão Maria da Penha, desencadeando a ação policial.

O homem foi localizado na residência de familiares, no Parque Tremendão, na Região Noroeste de Goiânia, após diligências da Polícia Militar. Em setembro do ano passado, ele já havia agredido e trancado a esposa fora de casa. O agressor justificou seus atos alegando que estava "educando" a mulher, ressaltando que não a agredia, apenas buscava educá-la. O caso agora será investigado para aplicação das medidas legais cabíveis diante da recorrência das agressões.


Agressão Prisão Mulher Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E