Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

De acordo com a Polícia Civil o homem foi morto após cobrar por um serviço que ele já tinha pagado mas o suspeito não fez

Fazendeiro cobra dívida e acaba morto em São João d’Aliança

28/02/2024, às 15:10 · Por Redação

No último sábado (24), um fazendeiro de 60 anos foi brutalmente assassinado a pedradas  em São João d’Aliança, na Região da Chapada dos Veadeiros, Segundo relatos da Polícia Civil, o suspeito do crime, embora tenha compartilhado um vídeo confessando o ato, permanece foragido.

A cena do crime, descrita pela Polícia Militar, revela a crueldade do ocorrido: o fazendeiro foi encontrado sem vida, com um ferimento grave na cabeça causado por uma pedra de aproximadamente 25 centímetros. Ao lado do corpo, estava a caminhonete da vítima, com os vidros abertos e a chave na ignição.

O delegado José Sena, encarregado da investigação, esclarece que o fazendeiro foi morto após confrontar o suspeito por um serviço já pago, mas não realizado.

O desdobramento do caso suscitou comoção nas redes sociais, com a prefeitura de Alto Paraíso prestando uma homenagem à vítima e expressando repúdio pela violência perpetrada. Em comunicado, a gestão municipal reiterou que atos tão violentos jamais devem ser justificados, enfatizando a intolerância à prática de homicídios.


São João d’Aliança Fazendeiro
P U B L I C I D A D E