Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Goiana morre quase 10 dias depois de sofrer acidente em balsa no Tocantins; o caso aconteceu em Porto Nacional no útimo dia 15 de fevereiro

Goiana morre quase 10 dias depois de sofrer acidente em balsa no Tocantins

25/02/2024, às 13:40 · Por Redação

A técnica de enfermagem goiana Marcela de Jesus Santos da Silva morreu depois de um acidente entre duas balsas no Tocantins. A morte foi divulgada pela Pipes, empresa responsável pelas balsas, em uma nota nas redes sociais. O acidente aconteceu em Porto Nacional no último dia 15 de fevereiro.

A jovem chegou a ter as duas pernas amputadas e estava internada no HUGO, Hospital de Urgêncais de Goiás. A morte aconteceu nesta sexta-feira, 23. Ela era de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, e foi enterrada neste sábado, 24, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

No total, cinco pessoas ficaram feridas no acidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Araguaia -Tocantins. O laudo do IML, Instituto Médico Legal, já foi solicitado para identificar a causa da morte de Marcela.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que, por causa da morte da goiana, um novo inquérito está sendo instaurado referente a homicídio culposo.


Acidente Enfermeira Tocantins Goiás
P U B L I C I D A D E