Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução/ André Costa O Popular

Delegado diz que o motorista conhecia os três homens do carro; família contesta e diz que Fábio era refém

Polícia colhe depoimentos para tentar esclarecer morte de motorista de aplicativo

03/11/2019, às 00:04 · Por Pedro Lopes

A polícia goiana colheu nesta sexta-feira, 1º, novos depoimentos para tentar elucidar os fatos em relação a morte do motorista de aplicativo, Fábio Júnior Oliveira Santos, de 38 anos, ocorrida na última terça-feira, 29, em Varjão, Região Sul de Goiás. As testemunhas relatam versões diferentes, segundo o delegado regional de Trindade - onde é feita a investigação, André Fernandes. O delegado, segundo o jornal O Popular, confirmou que o motorista conhecia os três homens do carro. 

Para apurar os fatos, também são procuradas gravações que mostrem se Fábio Santos e os outros três suspeitos no carro eram conhecidos e o que estariam fazendo terça-feira. Há informação de que o carro de Fábio com o grupo teria sido filmado em Guapó.

Conforme o Choque, batalhão especializado da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), Fábio fazia parte do grupo e foi morto em um confronto, na zona rural de Varjão. A família de Fábio, entretanto, nega. Para a esposa do motorista, Mayzia Jacinto, o marido era refém. Testemunhas garantem ter visto o mesmo carro envolvido no sábado anterior, na região. Família contesta e diz que estava em viagem no mesmo dia. 


Violência Aplicativo de Transporte Varjão
P U B L I C I D A D E