Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Lisieux Borges, vereador em Anápolis, planeja migrar para o PSB e concorrer à prefeitura; a possível candidatura pode influenciar no cenário político da cidade, ao retirar votos do postulante petista, Antônio Gomide

Lisieux Borges, vereador em Anápolis, planeja migrar para o PSB e concorrer à prefeitura

22/02/2024, às 11:33 · Por Redação

O vereador Lisieux Borges, engenheiro de 63 anos e atual membro do Partido dos Trabalhadores (PT), planeja uma mudança partidária visando a candidatura à Prefeitura de Anápolis pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Aguardando o período de janela partidária, o político analisa a possibilidade de ingressar na legenda que conta com figuras como o senador Jorge Kajuru, o ex-deputado federal Elias Vaz e o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Com três mandatos como vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Lisieux Borges é reconhecido por sua atuação moderada, diferenciando-se do perfil tradicional do PT. Caso concretize a candidatura, sua presença na disputa pode impactar o cenário eleitoral local, especialmente retirando votos do candidato petista, o deputado estadual Antônio Gomide.

Lisieux Borges, filho do ex-vereador José Borges, destaca-se por sua atuação em temas relacionados à infraestrutura e mobilidade urbana. A possível candidatura do vereador pode adicionar um novo elemento à campanha em Anápolis, contribuindo para a nacionalização do processo eleitoral, já que figuras como Lula da Silva, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin podem exercer influência nas escolhas dos eleitores. As informações são do jornal Opção.


Política Eleições 2024 Lisieux Borges Prefeitura de Anápolis Goiás
P U B L I C I D A D E