Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ana Paula Rezende fala sobre legado do pai e possível ingresso na política; ela compartilha suas experiências ao lado do pai e aborda suas reflexões sobre a política

Ana Paula Rezende fala sobre legado do pai e possível ingresso na política

16/02/2024, às 15:54 · Por Redação

A filha do ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende Machado, Ana Paula Rezende abriu seu coração em uma entrevista ao Tribuna do Planalto e compartilhou suas vivências e reflexões sobre a política, um território intrínseco ao legado de seu pai.

A empresária, que acompanhou de perto as atividades do pai durante os quatro anos de sua última gestão na Prefeitura de Goiânia, enfatiza que a administração pública não é um mistério, mas destaca a dificuldade em implementar uma abordagem ética na política. "Administrar não tem segredo, o difícil é você colocar em prática essa forma correta de fazer política", afirma, revelando a essência da política verdadeira que absorveu de Iris.

Ao recordar os momentos ao lado de seu pai, Ana Paula destaca a habilidade singular de Iris em utilizar histórias como meio de transmitir lições importantes. Ela ressalta a paciência necessária para compreender o método, enquanto muitos ansiavam por soluções imediatas. A empresária expressa sua admiração pela capacidade eloquente de seu pai, que conseguia sair de situações constrangedoras através de narrativas envolventes.

O dilema de Ana Paula reside na angústia de preservar o legado de Iris e contribuir de alguma forma para sua continuidade. Enquanto pondera sobre seu futuro na política, ela destaca o desafio de enfrentar um cenário muitas vezes marcado por interesses pessoais. "É simplesmente servir ao próximo", define Ana Paula, reforçando a visão íntegra e comprometida que absorveu.

A empresária revela sua rigidamente aprendida obediência e, ao afirmar que "não é o meu momento" e que "continuo pensando muito", reflete a entrega ao divino que também permeou a vida de Iris. "Eu entreguei para Deus, porque meu pai fazia isso também. E era real. E Deus dava a direção. Eu tenho pedido essa direção e sei que Deus vai me mostrar. Eu não sei qual será o caminho", conclui Ana Paula, delineando um futuro permeado pela fé e pela busca de orientação divina, ao definir que rumo deve tomar em relação à política.


Política Eleições 2024 Ana Paula Rezende Prefeitura de Goiânia
P U B L I C I D A D E