Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O homem está preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde

Suspeito marcava encontros para roubar e estuprar acompanhantes, em Rio Verde

31/01/2024, às 20:52 · Por Redação

A Polícia Civil divulgou que um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de estuprar e roubar garotas de programa em Rio Verde, no sudoeste goiano. A investigação mostrou que ele entrava em contato com as vítimas por um site onde elas anunciavam os programas e marcava o encontro na casa delas. A informação é do G1.

Segundo a polícia, o suspeito chegava à casa das vítimas, estuprava e roubava celulares e outros pertences, ameaçando as garotas com uma faca. A prisão aconteceu na última terça-feira, 30.

A polícia informou que o investigado negou que cometeu os crimes e afirmou ser casado e pai de família. No entanto, uma garota de programa mostrou o número de telefone que manteve uma conversa com ele e era o mesmo que ele apresentou na delegacia. O encontro entre os dois não aconteceu.

À polícia, duas garotas de programa que denunciaram os crimes disseram que ele fez várias outras vítimas, mas por medo, elas não denunciaram. A delegada responsável pela investigação pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça, que expediu o mandado.

O homem está preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Segundo a polícia, ele deve responder por estupro e roubo.




Rio Verde Violência Estupro Roubo Segurança Segurança Pública
P U B L I C I D A D E