Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Caso, que resultou na morte da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga e do empresário Oswaldo Fuga Filho, aconteceu na madrugada deste sábado, 27

Empresário assassina a ex-mulher enquanto ela dormia e se mata em seguida em Rio Verde

28/01/2024, às 10:18 · Por Redação

A massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos, foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada deste sábado, 27, em Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima, o empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, foi quem cometeu o crime e, em seguida, tirou a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada após o empresário enviar uma mensagem à irmã da vítima, comunicando sua intenção de cometer o crime. Ao chegar na residência, os familiares encontraram o cenário, com Dalvanira e Oswaldo já sem vida.

O casal, que tinha uma história de mais de 20 anos entre idas e vindas, estava atualmente separado. No entanto, Oswaldo ainda possuía uma chave da casa da ex-mulher, o que facilitou sua entrada e a execução do crime enquanto Dalvanira dormia. Pessoas próximas à família afirmaram que não havia histórico de brigas intensas entre o casal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Luto Dalvanira Alves Martins Fuga Oswaldo Fuga Filho Rio Verde Goiás
P U B L I C I D A D E