Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Thiago Rosa trabalhava no Hospital Municipal de Anincus e estava no Audi preto que colidiu frontalmente com o veículo do pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos, que também não resistiu

Médico que morreu em acidente na GO-060 tinha saído do plantão em Anicuns

25/01/2024, às 07:41 · Por Redação

O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, de 39 anos, perdeu a vida em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, ao retornar para Goiânia após uma jornada de 12 horas de plantão em Anicuns. O profissional de saúde, que trabalhava no Hospital Municipal da cidade, estava no Audi preto que colidiu frontalmente com o veículo do pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos, que também não resistiu.

O acidente, ocorrido na última terça-feira, 23, resultou na morte instantânea de Thiago Rosa e do pastor Arnaldo, ambos presos às ferragens. Os destroços dos carros evidenciam a violência do impacto, com o motor do veículo do pastor sendo arremessado. A Polícia Científica realizou perícia no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Anicuns lamentou a perda do médico e destacou o legado de serviço e comprometimento deixado por Thiago na comunidade. Nas redes sociais, a administração municipal expressou condolências aos familiares e amigos, ressaltando a contribuição valiosa do profissional para a saúde local.

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também manifestou pesar pela morte de Thiago Rosa, servidor da pasta lotado no Cais Finsocial. A SMS relembrou sua trajetória de dois anos no cargo, onde era querido por colegas e pacientes. O comunicado expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando conforto divino diante da trágica perda.


Acidente GO-060 Goiás
P U B L I C I D A D E