Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Confronto durante partida de poker deixa um suspeito morto e bombeiro aposentado ferido; caso aconteceu em Senador Canedo e um segundo suspeito também ficou ferido por esfaqueamento por pessoas no local

Confronto durante partida de poker deixa um suspeito morto e bombeiro aposentado ferido

21/01/2024, às 08:01 · Por Redação

Na madrugada deste sábado, 20, uma partida de poker entre amigos em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, se transformou em um cenário de violência quando um bombeiro aposentado reagiu a um assalto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo e um deles morreu no local. Durante a confusão, o bombeiro aposentado levou tiros nas pernas, nas costas e no pescoço.

Apesar dos ferimentos, o militar aposentado respondeu à agressão e atirou contra os suspeitos, sendo que um morreu no local. O outro homem envolvido no crime foi ferido por golpes de faca desferidos por pessoas que estavam presentes na ocasião e foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado. A PM informou ao jornal O Popular que o local era destinado a encontros entre amigos e não era aberto ao público em geral.

Outros dois suspeitos, responsáveis por fornecer a arma utilizada no crime, foram presos. Na posse deles, foram apreendidos dois celulares. Após prestar depoimento, foram liberados. O assaltante ferido durante a tentativa de roubo foi levado para o hospital, mas sua identidade não foi divulgada pela polícia, impossibilitando a atualização sobre seu estado de saúde.

O nome dos suspeitos presos também não foi divulgado pela PM, tornando inviável localizar a defesa. O Corpo de Bombeiros confirmou que o militar aposentado estava em uma casa noturna durante o ocorrido e foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde está internado e entubado, sem risco de morte.


Confronto Morte PM Bombeiro Senador Canedo Goiás
P U B L I C I D A D E