Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Redes Socias

Ednilson Reis Lima Tavares teve sua motocicleta atingida por uma caminhonete na GO-020

Fotógrafo da Polícia Científica de Goiás morre em acidente de trânsito em Goiânia

07/01/2024, às 08:52 · Por Redação

O fotográfo aposentado da Polícia Científica do Estado do Estado de Goiás Ednilson Reis Lima Tavares morre após sua motocicleta ser atingida por uma caminhonete na GO-020, em Goiânia. O acidente, ocorrido na última sexta-feira, 5, está sendo tratado como crime de trânsito. A Superintendência de Polícia Científica (SPTC) de Goiás informou que o fotógrafo recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), mas não resistiu aos ferimentos. 

O sepultamento ocorreu neste sábado, 6, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, e o condutor da caminhonete, suspeito de infringir o artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro, pode enfrentar acusações de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Caso seja comprovado o crime, a pena prevista é de detenção, variando de seis meses a dois anos, além da suspensão ou proibição de dirigir.

A SPTC lamentou a perda de Ednilson Reis Lima Tavares em suas redes sociais, destacando sua contribuição enquanto atuava na Divisão de Perícias Externas do Instituto de Criminalística. A nota de pesar enfatiza o trabalho do fotógrafo em diversas cenas de crime na Região Metropolitana de Goiânia e nos Núcleos Regionais de Polícia no interior do estado.


Luto Acidente Ednilson Reis Lima Tavares GO-020 Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E