P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Otávio Forte afirma que a medida é estritamente jurídica, sem intenção de vingança, e que a prioridade é a investigação policial

Advogado da Perdomo Doces diz que empresa vai processar quem fez acusações levianas

22/12/2023, às 11:04 · Por Redação

O advogado Otávio Forte, representante da empresária Mariana Perdomo, da Perdomo Doces, anunciou que a empresa avaliará juridicamente a possibilidade de processar aqueles que fizeram acusações sem fundamento relacionadas ao caso de envenenamento e morte ocorrido em Goiânia no último domingo, 17. Forte enfatizou que a medida será estritamente jurídica, sem intenção de vingança, e visa a proteção da reputação da empresa.

Em coletiva de imprensa realizada na matriz da empresa nesta quinta-feira, 21, o advogado esclareceu que, inicialmente, a preocupação da empresa estava voltada para as investigações sobre o crime. Com a prisão da advogada Amanda Partata, suspeita de envenenamento, a empresa busca agora avaliar possíveis danos à sua imagem.

Forte ressaltou que a Perdomo Doces segue rigorosas normas de produção e é regularmente fiscalizada pela Vigilância Sanitária. Ele elogiou a atuação da Delegacia de Homicídios no caso, destacando a cautela na condução das diligências para chegar às conclusões.

A morte de Leonardo Alves e de sua mãe, Luzia Tereza Alves, ocorreu no domingo, e a advogada Amanda Partata foi presa na quarta-feira sob suspeita de envolvimento no envenenamento. Inicialmente, especulou-se sobre uma possível intoxicação alimentar relacionada aos produtos da doceria, mas a Polícia Civil descartou essa ligação na terça-feira, 19. Agora, o foco da empresa é apurar possíveis violações de direitos após a exclusão de sua participação no incidente.


Perdomo Doces Advogado Otávio Forte Justiça Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E