Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ele ainda criticou o presidente porque, na sua avaliação, Bolsonaro se afastou do compromisso com o combate à corrupção

Delegado Waldir não cessa fogo e diz que 'na hora certa' vai 'derrubar esse governo'

26/10/2019, às 00:22 · Por Pedro Lopes

O deputado federal Delegado Waldir (PSL) dá mostras de que não está disposto a cessar fogo na briga interna de seu partido e disse que, “na hora certa”, vai apertar o botão para implodir Jair Bolsonaro.“Posso derrubar esse governo com as investigações na CPI das Fake News”. A declaração foi à revista Crusué. 

Disse também que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa dar explicações a respeito da divulgação de áudio do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz. Tornada pública pelo jornal O Globo, a gravação expõe o ex-policial falando sobre como fazer indicações políticas em gabinetes parlamentares.

“Ele tem que se explicar, o Queiroz era chegado dele, é amigo dele, cada um tem que se explicar sobre os amigos com quem anda. Essa foi uma das razões da gente ter se afastado, essas amizades não são defendidas pelo nosso grupo”, declarou Waldir.

Ele ainda criticou o presidente porque, na sua avaliação, Bolsonaro se afastou do compromisso com o combate à corrupção. “Nosso grupo é favorável às CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Fake News e da Lava Toga; eles (os Bolsonaro), não. Tentaram esvaziar o (ministro da Justiça) Sergio Moro, que se viu ameaçado de ser demitido, houve grande pressão na Polícia Federal e no Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras). Quando fomos para a rua e tiramos a (ex-presidente) Dilma Rousseff, nossa bandeira era a defesa intransigente da corrupção, sem ter bandido de estimação.”


Delegado Waldir Jair Bolsoanro PSL Fabrício Queiroz Flavio Bolsonaro
P U B L I C I D A D E