Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, é acusado de ter importunado Lilly Martins durante uma festa em Jussara

Irmão de Virgínia Fonseca se torna réu em caso de importunação sexual no interior de Goiás

10/12/2023, às 08:16 · Por Redação

O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, tornou-se réu em um processo por importunação sexual em uma festa na cidade de Jussara. A vítima, Lilly Martins, inicialmente indiciada por falsa acusação, denunciação caluniosa e ameaça, teve as acusações contra ela arquivadas pela Justiça. A denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) foi recebida pela juíza Bárbara Fernandes Barbalho, assinada em 30 de novembro.

A defesa de William ainda não se pronunciou sobre o caso. Ele foi denunciado em setembro pelo MP-GO, que alegou que ele agiu conscientemente, praticando ato libidinoso com intuito de satisfazer seus desejos pessoais em duas ocasiões durante uma festa em Jussara, na Região Noroeste de Goiás. Lilly Martins relatou que, na época, ao pedir para tirar uma foto com William, ele teria inserido a mão em sua calça.

Além da denúncia contra William, o MP-GO solicitou o arquivamento das acusações feitas anteriormente contra Lilly por denunciação caluniosa e ameaça, assim como contra a esposa dela, Juliana da Silva, por falso testemunho. A Justiça acatou os pedidos de arquivamento.

O primeiro indiciamento de Lilly ocorreu em maio deste ano, sendo acusada de falsa acusação. Na época, o delegado Gilvan Borges afirmou que as testemunhas contradisseram a versão de Lilly, e William negou as acusações e alegou que ela tentou beijá-lo várias vezes.

Diante das novas investigações solicitadas pelo Ministério Público, Lilly foi indiciada novamente pela Polícia Civil por denunciação caluniosa e ameaça, enquanto sua esposa, Juliana da Silva, foi indiciada por falso testemunho. O advogado de defesa de Lilly e Juliana argumentou parcialidade na investigação, mencionando amizade entre o delegado Gilvan Borges e a família de William, mas o delegado recusou comentários sobre o caso.


Indiciamento William Gusmão Virgínia Fonseca Lilly Martins Justiça Jussara Goiás
P U B L I C I D A D E