Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Dhomini foi condenado a pagar 40 horas de serviços comunitários

Ex-BBB Dhomini cumprirá serviço comunitário em centro de saúde após condenação por agressão

08/12/2023, às 06:41 · Por Redação

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, está programado para prestar serviços comunitários em um Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) em Goiânia, conforme determinação judicial. A condenação, resultante de um episódio em que Dhomini foi filmado agredindo o dono de um bar e um advogado, impôs 40 horas de trabalho voluntário ao ex-participante do reality show.

Dhomini expressou aceitação em relação à pena, considerando-a justa. Segundo o documento de condenação, as 40 horas serão cumpridas em uma entidade social vinculada ao Setor Interdisciplinar Penal (SIP), em atividades designadas pela administração do Cais. O início do cumprimento está marcado para 1º de fevereiro de 2024.

O ex-BBB esclareceu que as horas serão distribuídas ao longo de no mínimo 5 dias e no máximo 8 horas por semana, totalizando um período de 8 semanas. Dhomini destacou a seriedade do processo, mencionando que assinará uma folha de ponto, a qual será enviada ao Fórum e requer a assinatura do responsável pelo Cais.

O incidente que resultou na condenação ocorreu em 13 de junho, quando Dhomini foi registrado por câmeras de segurança invadindo um bar, retirando equipamentos e móveis, ameaçando clientes e agredindo o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado Artur Camapum.

Dhomini, vencedor da 3ª edição do Big Brother Brasil em 2003 e conhecido por seu relacionamento com Sabrina Sato, retornou ao reality na 13ª edição, em 2013.


Dhomini Pena Cais
P U B L I C I D A D E