Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Saulo Pereira morava há 10 dias em Goiânia

Polícia Civil investiga morte de jogador de pôquer em Goiânia

24/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

A Polícia Civil investiga a morte do modelo e jogador de pôquer Saulo Pereira da Silva, de 25 anos, com um tiro dentro do carro no Parque Acalanto, em Goiânia.

Ele tinha ganhado uma premiação de R$ 20 mil em um torneio e a polícia investiga se isso tem relação com o crime. O jovem estava morando na capital há 10 dias.

O crime aconteceu no último sábado, 19, e vizinhos chamaram a polícia porque desconfiaram do carro parado e ligado há mais duas horas. Saulo morava no Pará e tinha se mudado para Goiânia onde tentava trabalhar como motorista de aplicativo. Sete dias antes, no dia 12, participou de um torneio de pôquer.

O corpo de Saulo foi levado para o Pará, onde foi enterrado na tarde desta terça-feira (22). O caso foi registrado inicialmente como homicídio, mas nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Civil.

“Não descartamos que o crime possa ser um latrocínio, suspeitamos que a vítima conhecia a pessoa que deu o tiro. Não há sinal de que o carro tenha sido forçado e, aparentemente, ele até deixou o autor entrar", comenta o delegado Elton Diogo Fonseca, que investiga o caso. 


Crime Polícia Civil PC-GO Pôquer Modelo
P U B L I C I D A D E