Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Ex-BBB Dhomini é condenado por agredir empresário e advogado em Goiânia; condenação é de 40 horas de serviços comunitários

Ex-BBB Dhomini é condenado por agredir empresário e advogado em Goiânia

26/11/2023, às 10:46 · Por Redação

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, enfrentou as consequências legais após ser flagrado agredindo um empresário e um advogado em um bar de Goiânia. O acordo firmado entre o ex-participante do Big Brother Brasil e o Ministério Público de Goiás resultou em uma condenação a 40 horas de serviços comunitários, conforme decisão anunciada na tarde da última sexta-feira, 24.

Ao G1 Goiás, Dhomini expressou contentamento com o acordo e ressaltou que as horas de trabalho comunitário quitarão o caso criminal. O episódio de violência ocorreu em 13 de junho, quando imagens de câmeras de segurança capturaram Dhomini invadindo um bar e retirou aparelhos e móveis do local, além de ameaçar clientes e a agressão ao empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado Artur Camapum.

O advogado Artur Camapum, uma das vítimas das agressões, comentou sobre o acordo e destacou a brandura da legislação para esses casos, mas reconheceu que a prestação de serviços à comunidade já representa alguma punição. O crime foi atribuído ao suposto término de uma sociedade comercial, versão contestada pela vítima Ailton Maranhão, que afirmou que Dhomini nunca foi sócio do estabelecimento.

BBB
Dhomini ganhou notoriedade em todo o país quando foi campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, no ano de 2003 e por seu breve relacionamento com Sabrina Sato. O ex-participante do reality chegou a retornar a competição em sua 13ª edição, no ano de 2013.


Condenação Ex-BBB Dhomini MP-GO Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E