P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação - Polícia Militar

Crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, com o suspeito, acompanhado por outros membros de uma torcida organizada

Torcedor do Goiás finge ser Vila Nova e acaba preso após roubo e agressão

26/11/2023, às 08:12 · Por Redação

Um episódio de rivalidade futebolística novamnente passa dos limites do campo e se torna em uma ação criminosa em Aparecida de Goiânia. Um torcedor do Goiás, integrante de uma torcida organizada, foi preso sob suspeita de se passar por vilanovense para roubar produtos anunciados por um vendedor do Vila Nova na internet. O crime, que aconteceu na última sexta-feira, 24, envolveu agressões físicas.

Segundo informações da Polícia Militar, o vendedor, membro de uma torcida organizada do Vila Nova, anunciou a venda de produtos do time, como camisetas e bonés, pela web. O torcedor do Goiás, fingindo ser do time rival, entrou em contato e marcou um encontro para efetuar a compra. No local combinado, o vendedor foi surpreendido por pelo menos sete homens em motocicletas, liderados pelo torcedor do Goiás.

Um vídeo do caso, que circula nas redes sociais, revela o momento da agressão ao vendedor, que conseguiu escapar enquanto o grupo fugia nas motos. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que iniciou buscas pelos suspeitos. O torcedor do Goiás, identificado como o mentor da emboscada, foi localizado em sua residência, onde os policiais encontraram os produtos roubados, uma arma de fogo calibre 38 utilizada na ação e a moto empregada na fuga.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências legais, enquanto a polícia continua as investigações para localizar os demais envolvidos no crime.


Prisão Agressão Vila Nova Goiás Rivalidade
P U B L I C I D A D E