Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Cerca de R$ 5 mil em produtos do estabelecimento foram furtados

Mulher obriga filha a furtar loja de cosméticos em Goiânia

20/11/2023, às 19:09 · Por Redação

A Polícia Militar de Goiânia prendeu uma mulher que furtou uma loja de cosméticos na sexta-feira (17) e obrigou a filha adolescente a participar do crime. A detenção ocorreu no sábado (18) após a dona da loja acionar a corporação ao constatar, por meio de câmeras de segurança, que a mulher e a filha haviam subtraído cerca de R$ 5 mil em produtos.

Com base nas imagens e informações fornecidas, os policiais localizaram a residência das suspeitas. Na abordagem, a adolescente informou que era coagida pela mãe a participar dos furtos. A mulher, de 44 anos, já possuía histórico de furto e era conhecida das autoridades policiais.

Os produtos furtados foram recuperados na residência da autora e devolvidos à vítima. A adolescente foi considerada autora do furto e também vítima do crime de corrupção de menor, com a mãe sendo responsabilizada pela participação da menor nas infrações penais. Tanto os objetos furtados quanto as autoras foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Goiânia/DEPAI. O Conselho Tutelar foi acionado para as providências legais necessárias.


Mulher Furto Cosméticos
P U B L I C I D A D E