Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Naçoitan Araújo Leite e considerado pela polícia como foragido

Justiça determina prisão do prefeito de Iporá suspeito de atirar contra ex-companheira e o namorado dela

19/11/2023, às 19:05 · Por Redação

A Justiça de Goiás determinou a prisão preventiva do prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, suspeito de invadir a casa da ex-companheira e efetuar 15 disparos contra ela e seu atual namorado. O político é considerado foragido, conforme informado pela Polícia Civil e pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária neste domingo, 19.

O mandado de prisão foi expedido após pedido do delegado responsável pelo caso. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do prefeito Naçoitan. Em entrevista à TV Anhanguera, a ex-companheira do gestor municipal relatou um relacionamento de 15 anos com Naçoitan, destacando que estão separados há dois meses.

O caso

As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Naçoitan estaciona a caminhonete em frente à casa, desce para verificar a presença de alguém no imóvel e, em seguida, retorna ao veículo acelerando em direção ao portão. Cerca de três minutos depois, ele deixa o local.

De acordo com a polícia, o prefeito fugiu após os disparos e ainda não foi localizado. A investigação aponta que Naçoitan, não aceitando o término da relação, utilizou sua caminhonete para romper o portão e invadir o domicílio. Ele teria tentado acessar o quarto onde estavam a mulher e seu atual namorado. Nenhum dos dois foi ferido pelos disparos.

Vídeos revelam os estragos na casa da ex-companheira de Naçoitan Araújo Leite, evidenciando uma porta de vidro totalmente destruída e diversas marcas de tiros na porta do quarto. A polícia segue nas buscas pelo prefeito.


Política Foragido Naçoitan Araújo Leite Iporá Goiás
P U B L I C I D A D E