Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Delegado da Polícia Civil, João Paulo Ferreira Mendes protagonizou um tumulto na boate Vikings Pub, no Setor Bueno, em Goiânia, na madrugada de sexta-feira

Delegado causa tumulto ao sacar arma em boate de Goiânia

11/11/2023, às 13:31 · Por Redação

Delegado da Polícia Civil, João Paulo Ferreira Mendes protagonizou um tumulto na boate Vikings Pub, no Setor Bueno, em Goiânia, na madrugada de sexta-feira, 10. O caso envolveu o delegado, que sacou uma arma durante uma discussão, que gerou pânico e tumulto no estabelecimento.

De acordo com relatos, a confusão teve início por volta de 00h30, quando dois frequentadores começaram uma briga no interior da boate. O motivo da discussão não foi divulgado. Seguranças da casa noturna intervieram, momento em que o delegado teria sacado a arma na direção dos funcionários, que resultou em correria e pânico entre os presentes. Após o incidente, o delegado pagou a conta, identificou-se como policial e deixou o local.

Um vídeo circula nas redes sociais, que mostra o momento em que João Paulo Ferreira Mendes saca a arma após ser abordado pelos seguranças. O tumulto levou à interrupção do show da banda e ao fechamento da boate.

A Polícia Civil informou que a Gerência de Correições da instituição está apurando os fatos e tomará as medidas cabíveis diante do ocorrido. O nome do segurança que registrou a ocorrência contra o delegado não foi divulgado. Até o momento, nem a boate Vikings Pub nem o delegado João Paulo Ferreira Mendes se pronunciaram oficialmente sobre o episódio.


Delegado Policia Civil Tumulto Boate Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E