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Goiânia, 29/05/24
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Nesta semana, chamou a atenção o desabado na rede social X, antigo Twitter, do promotor Fernando Krebs

Promotor reclama da Equatorial e fala em até 15 quedas de energia por dia

10/11/2023, às 14:31 · Por Redação

Municípios de diversas regiões de Goiás têm sofrido com constantes quedas de energia elétrica nos últimos meses, situação intensificada quando uma onda de calor extremo atingiu parte do Brasil, incluindo o território goiano.

Nesta semana, chamou a atenção o desabado na rede social X, antigo Twitter, do promotor Fernando Krebs. "Não sei quanto a vocês, mas na minha casa as quedas de energia são diárias. Já chegaram a 15 por dia! Péssima qualidade da @Equatorial Goiás', escreveu em tom de perplexidade. 

Devido ao grande número de reclamações, o consumidor pode entrar em contato pelos canais de atendimento para serem ressarcidos em caso de prejuízo.  A Equatorial pode optar pela verificação no local do equipamento danificado, devendo informar ao cliente a data e o horário da visita. O prazo máximo para realização desta checagem é de 10 dias, contados a partir da data da solicitação do ressarcimento.

Após a vistoria ou liberação da vistoria, o cliente deve apresentar: 01 laudo e orçamento de empresa autorizada para conserto; ou 02 laudos e orçamentos, no caso de ser uma empresa especializada, referente ao conserto do(s) aparelho(s) danificado(s). A distribuidora deve informar ao consumidor o resultado da solicitação de ressarcimento, em até 15 dias contados a partir da data da apresentação dos laudos e orçamentos.

Canais de atendimento:

Agência virtual, no site www.equatorialenergia.com.br;

Call Center 0800 062 01 96 ou; Agências de atendimento.



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