Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Cantor sertanejo é flagrado agredindo mãe em bar e caso é investigado pela polícia; caso aconteceu em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia

Cantor sertanejo é flagrado agredindo mãe em bar e caso é investigado pela polícia

08/11/2023, às 10:21 · Por Redação

O cantor Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o cantor empurrando e arremessando a mãe contra o chão durante uma briga. Segundo informações, a agressão teria ocorrido após uma discussão no último sábado, 4. O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nas imagens, é possível ver os dois envolvidos na discussão, culminando com o empurrão forte que fez a mãe cair e bater a cabeça no chão. Em um vídeo posterior, a mãe, identificada como Andréia, afirmou ser a culpada pela agressão e que o filho agiu em legítima defesa. "A culpa toda foi minha, eu exagerei um pouco na bebida, fui para cima dele e ele foi se defender", disse Andréia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guapó. O delegado André Veloso informou que tanto o cantor quanto a mãe foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos, mas não responderam à solicitação. Agora, serão intimados formalmente para dar continuidade à investigação. 

A mãe de Luan também será submetida ao exame de corpo de delito, já que o crime de lesão corporal contra a mulher é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da vontade da vítima para que a polícia atue no caso, explicou Veloso. As informações são do portal G1 Goiás. 


Agressão Cantor Mãe Guapó Goiás
P U B L I C I D A D E