P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação

A cantora também deve se apresentar à Justiça no primeiro dia útil de cada semana e está proibida de usar as redes sociais

Defendida por Demóstenes, 'musa do golpe' é solta por Alexandre de Morais

07/11/2023, às 16:25 · Por Redação

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais determinou nesta terça-feira, 7, a soltura da "musa do golpe", a cantora gospel Fernanda Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, conhecida como Fernanda Ôliver. A investigada é representada pelo advogado e ex-seandor Demóstenes Torres.

De acordo com a Polícia Federal (PF), ela teria incentivado os atos golpistas praticados em 8 de janeiro. Fernanda Ôliver deve ser liberada com o uso de tornozeleira eletrônica. No documento que determina a soltura da cantora, aponta que ela permissão para viagens e passeios durante o período noturno ou aos finais de semana.

A cantora também deve se apresentar à Justiça no primeiro dia útil de cada semana e está proibida de usar as redes sociais ou se comunicar em outros envolvidos nos atos golpistas. O pedido de revogação da prisão preventiva da cantora foi realizado sob a alegação de que a mesma não teria os requisitos necessários à manutenção de custódia cautelar. A Procuradoria-Geral da República manifestou-se favorável ao pedido.


Golpe 8 de janeiro Musa do Golpe Alexandre de Morais
P U B L I C I D A D E