P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Reprodução

Diego Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado

Vítima de feminicídio filma a própria morte em Jataí

05/11/2023, às 13:58 · Por Redação

Uma jovem de apenas 23 anos foi morta a tiros pelo namorado, em Jataí, na Região Sudoeste de Goiás. A vítima do feminicídio registrou o momento em que foi atingida pelo disparo. O caso aconteceu nesse sábado, 4. Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), Ielly Gabriele Alves chegou a ser encaminhada ao hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações da PM, uma testemunha teria informado que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira, quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Nesse instante, o garupa da motocicleta teria sacado uma arma de fogo e disparado, atingindo fatalmente a vítima. No entanto, por apresentar contradições, a testemunha foi conduzida pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Após diligências foi descoberto no aparelho telefônico da jovem um vídeo em que a própria vítima filma o namorado com uma pistola efetuando o tiro que a matou. Pelas imagens é possível ver que ela cai no chão numa plantação de soja próximo ao Assentamento Guadalupe.

Diego a Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.


Prisão Homicídio Feminicídio Diego Fonseca Jataí Goiás
P U B L I C I D A D E