Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Mais Goiás

Mulher profere injúrias raciais contra segurança em tabacaria de Anápolis; vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil

Mulher profere injúrias raciais contra segurança em tabacaria de Anápolis

04/11/2023, às 09:11 · Por Redação

Um vídeo circula nas redes sociais desde a madrugada de quinta-feira, 2, que mostra agressão e injúrias raciais em uma tabacaria de Anápolis. A gravação mostra uma mulher agredindo e proferindo ofensas racistas contra um segurança do estabelecimento, após ser impedida de retornar à tabacaria para comprar água, de acordo com as normas do local.

No vídeo, a mulher utiliza termos racistas e agride verbalmente o segurança, chamando-o de "desgraça preta". Ela afirma ter dinheiro e uma família influente e ameaça o segurança com possíveis represálias financeiras. “Você tá achando que cê (sic) é fodão?”, afirmou antes de bater no rosto do segurança.

“Eu tenho dinheiro, a minha família tem dinheiro. Você sabe de quem eu sou filha?”, afirmou em outro trecho da gravação. A agressão verbal é seguida por um tapa no rosto do trabalhador, enquanto ela continua proferindo insultos raciais.

Após as agressões, o segurança foi auxiliado por outras pessoas presentes no local. No dia seguinte ao ocorrido, ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e denunciou a mulher por agressão física e injúrias raciais. O caso repercutiu nas redes sociais. As informações são do portal Mais Goiás. 


Denúncia Injúria Racial Tabacaria Anápolis Goiás
P U B L I C I D A D E