Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Autor suspeito dos disparos contra Bruna Bernardes é o próprio pai da vítima; o marido de Bruna também foi baleado e está hospitalizado

Empresária de 23 anos é morta a tiros e marido fica ferido após ataque em Goiás

29/10/2023, às 15:03 · Por Redação

A empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, morreu após ser baleada na casa onde morava em Ipameri, na Região Sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é pai da vítima e, antes de balear a jovem, atirou contra o marido dela. O caso aconteceu na noite deste sábado, 28. O esposo, cujo nome não foi divulgado, foi levado às pressas para o hospital da região para receber tratamento médico.

O caso aconteceu quando o casal estava em sua chácara, e o marido de Bruna relatou à polícia que ouviu alguém chamando à porta. Ao abrir, foi surpreendido por um disparo efetuado pelo sogro. O marido, mesmo ferido, conseguiu buscar ajuda, sendo hospitalizado em estado grave. O estado de saúde do esposo não foi divulgado. O suspeito fugiu do local do crime e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

O motivo por trás desse evento ainda não foi revelado pela polícia, que continua investigando o caso. O corpo de Bruna foi levado ao IML de Catalão e liberado por volta de 13h para a retirada da funerária. As informações são do portal G1 Goiás.


Homicídio Crime Luto Bruna Bernardes Ipameri Goiás
P U B L I C I D A D E