Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Adolescentes relataram que estavam preocupadas com um problema de saúde e procuraram o benzedeiro para ajudá-las com orações

Benzedeiro é preso suspeito de tocar partes íntimas de adolescentes no interior de Goiás

26/10/2023, às 07:54 · Por Redação

A Polícia Militar deteve um homem em Buriti Alegre, no sul de Goiás, sob suspeita de importunar sexualmente duas adolescentes de 15 anos. O indivíduo, que se apresentava como "benzedeiro", teria tocado de maneira coercitiva as partes íntimas das jovens durante sessões de oração. O caso encontra-se sob investigação da Polícia Civil.

O nome do suspeito não foi divulgado pela PM, o que impediu o contato com sua defesa para obter comentários sobre o incidente.

O crime foi relatado na manhã de terça-feira (24). As adolescentes procuraram o "benzedeiro" em busca de auxílio para um problema de saúde, mas a situação se tornou perturbadora. Segundo a PM, uma das adolescentes alega que foi coagida a ingerir bebidas alcoólicas após chegar à residência do homem. Durante o atendimento, o suspeito teria tocado e massageado suas partes íntimas, solicitando favores sexuais em troca de suas bênçãos.

A adolescente, amedrontada, tentou sair do local, mas a porta estava trancada, forçando-a a permanecer até o término do atendimento. A outra vítima também relatou à PM que o "benzedeiro" tentou abusar dela, mas ela conseguiu escapar ao resistir a seus avanços.

Após as denúncias das jovens, a PM realizou buscas na região e localizou o suspeito. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o desenrolar da situação até a chegada dos responsáveis pelas menores de idade. As adolescentes e seus familiares também foram conduzidos à delegacia para as providências necessárias.


Benzedeiro Adolescente Interior Goiás
P U B L I C I D A D E