Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Apesar de alguns machucados, animal passa bem

Motociclista arrasta cachorro em Pirenópolis após coleira ficar presa no veículo

23/10/2023, às 16:07 · Por Redação

Em Pirenópolis, uma motociclista de 53 anos se envolveu em um incidente inusitado quando a coleira de seu cachorro ficou presa na moto. O animal, que correu atrás de um gato, acabou se prendendo ao veículo. A condutora, assustada, acelerou a moto acreditando estar sendo perseguida pelo cão.

O ocorrido teve lugar na última quinta-feira (19), e a Polícia Civil investigou o incidente, concluindo que não houve maus-tratos por parte da motociclista. O caso foi, portanto, arquivado. Apesar de alguns ferimentos, o cachorro se encontra em bom estado de saúde, de acordo com o delegado Tibério Martins.

A motociclista explicou à polícia que o cachorro repentinamente se aproximou dela, levando-a a acelerar a moto por medo. Um motorista que seguia atrás tentou alertá-la buzinando. A tutora do cachorro, de 67 anos, relatou que estava passeando com seu animal de estimação quando ele correu atrás de um gato que cruzou o seu caminho. O cachorro, embora estivesse com coleira, conseguiu se soltar e ficou preso à moto quando tentava pegar o gato.

Ela ainda tentou avisar a motociclista sobre a situação, e o cachorro, apesar de alguns arranhões, foi devolvido a ela após o incidente.


Motociclista Cachorro Pirenópolis
P U B L I C I D A D E