P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Em Goiás, deputados debatiam sobre Palestina e Israel quando Amauri Ribeiro se desentendeu com Mauro Rubem

Deputado Amauri Ribeiro tenta agredir Mauro Rubem em plenário da Alego

11/10/2023, às 08:23 · Por Redação

Durante uma sessão na Assembleia Legislativa de Goiás, nesta terça-feira (10/10), o deputado estadual Amauri Ribeiro (União Brasil) partiu para agressão contra o parlamentar Mauro Rubem (PT). A confusão ocorreu após o petista mencionar o caso de agressão do colega contra a própria filha.

Os parlamentares estavam em uma discussão acalorada sobre a situação da Palestina, mas durante sua fala, Mauro Rubem disse que o adversário “não dá conta de sustentar no debate e quer partir para porrada” e que o deputado achava que todo mundo na sessão era igual à filha dele “que pode apanhar”.

Amauri ficou bastante irritado com a manifestação do petista e teve que ser contido por seguranças da casa legislativa para que não chegasse na tribuna, de onde Mauro discursava. “Seu safado” e “seu merda” foram xingamentos proferidos contra o colega. “Não toca no nome da minha família!”, acrescentou. Aos gritos, o parlamentar teve que ser arrastado para fora do plenário.

Amauri ganhou notoriedade após aplicar uma surra na filha por encontrar fotos íntimas no celular dela. O caso ocorreu em 2015, quando ele era prefeito da cidade de Piracanjuba, localizada a 90 km da capital goiana.


Amauri Ribeiro Alego Mauro Rubem
P U B L I C I D A D E