Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Os irmãos Luiz Augusto, de 5 meses, e Davi Lucas, de 3 anos, que sobreviveram ao acidente na BR-414, recebem alta médica, enquanto a família lamenta a perda dos avós maternos e as consequências do grave engavetamento que deixou 4 mortos e 16 feridos

Após acidente na BR-414, irmãos recebem alta hospitalar

27/09/2023, às 17:24 · Por Redação

Após acidente que ocorreu na BR-414, entre Anápolis e Abadiânia, Luiz Augusto, de 5 meses, e Davi Lucas, de 3 anos, receberam alta médica nesta terça-feira, 26. As crianças foram inicialmente atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica Doutor Lineu Gonzaga Jaime, em Anápolis, e depois transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

No entanto, essa notícia de alívio contrasta com a tristeza que a família está enfrentando. As crianças estavam no carro de seus avós maternos, Lucivânia Marcelino, de 48 anos, e Valdemir Tibúrcio, de 52 anos, ambos residentes em Iporá, que perderam a vida no acidente. O engavetamento na BR-414 resultou em quatro mortes e deixou outras 16 pessoas feridas.

Do total de sobreviventes que foram encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Doutor Henrique Santillo (Heana), seis já receberam alta médica, enquanto três ainda permanecem internados, de acordo com o último boletim divulgado pelas autoridades. O acidente, que ocorreu na manhã de segunda-feira, 25, envolveu aproximadamente 18 veículos, incluindo três caminhões e dois graneleiros bitrem carregados, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.


Alta Hospitalar Luiz Augusto Davi Lucas BR-414 Anápolis Abadiânia Goiás
P U B L I C I D A D E